quarta-feira, 28 de março de 2012

Oração para Vencer a Si Mesmo - Meu maior inimigo sou EU



Por que você não conquista seus sonhos?
Por que ele demora tanto a acontecer?
Por que se sente desmotivado quando está próximo á concretizar algo brilhante e desanima?
Por que desiste quando a escalada é áspida e dura, mesmo sabendo que adiante verás o oásis da grande realização?
Por que achas que o bem maior sempre acontece aos outros e olha para si e sente que nunca vai chegar lá?
Porque o maior inimigo que tens está dentro de ti
Porque o mal que habita seu corpo, divide espaço com tua alma e não te permite ser feliz, inconscientemente, você não se permite ser feliz.
Isto mesmo, você não se acha merecedor da felicidade e quando ela bate à sua porta, questionas, será?
Sempre angustiado por algo que nem sempre sabe o que é.
Uma vontade insaciada e frustrante a cada dia.


Não desanime, respire fundo e comece de novo.
Nosso maior inimigo está dentro de nós, somos nós mesmos, a preguiça, o desânimo, a falta de vontade, querer ficar quietinho esperando algo acontecer, e nunca acontece, estes são os sinais.


A partir do momento que você reconhece o seu inimigo, já sabe com que armas vai à luta.
Procure fazer o oposto do que sua vontade sugere, faça o contrário, se esforce, peça ajuda espiritual, converse com você mesmo(a), converse com seu Eu interior, converse com Deus e peça à Ele as armaduras de vitória, Ele vai enviar Anjos para lhe auxiliar nesta batalha.


Estou daqui também enfrentando minha luta a cada dia e, se nos unirmos, venceremos, então, façamos uma breve oração:

ORAÇÃO:




Pai Celestial,
examinando minha consciência, percebo hoje que não sou capaz de vencer à mim mesmo (a), meus vícios, minhas moléstias de alma, minha morosidade, minha baixa auto estima, estou inimigo (a) de mim mesmo, por  favor, me ajude!
Envie teus Anjos para me auxiliar nesta batalha diária, para me revestir de tuas armaduras e me conduzir à vitória de mim mesmo.
Acampe Senhor, teus Anjos ao meu redor, para me inspirar, motivar, dar a vontade de ir e vencer, dar o desejo da conquista, dar aos meus passos a direção certa e que eu consiga caminhar, que eu vá e não fique, que eu me levante e não deite, que eu acorde e não durma, que eu conquiste e não desanime.
Pai Celestial, abençoa à todos àqueles que se encontram em guerra consigo mesmo, como eu, e que juntos possamos enaltecer Teu grandioso Nome, é o que te pedimos em nome de Teu filho Jesus Cristo e certos de sua inefável benevolência e amor de Pai, já te agradecemos.
Que se aparta de mim as forças das trevas!
Que se aparta de mim as forças paralisadoras!
A partir deste momento, crio de dentro para fora, uma força inesgotável de vontade, de estímulo, de motivação e com os Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, conquistarei todas minhas vitórias terrenas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Amém!

Queridos amigos (as), depois de digitar e ler esta oração, que me veio do fundo de minhas entranhas, sinto-me mais confiante e forte para continuar minha jornada, espero que esta Força e Luz chegue também até vocês, é o que peço à Deus de coração, contrita e confiante na resposta Divina.




Namastê!
Samira Semírames 
Autora: (Rosângela Matos) 28/03/2012 às 15h e 35min. Imagens Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belas Imagens da Natureza

Taro Cigano

Faça uma pergunta e Jogue as Runas

Borboletas do meu jardim