segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOMENAGEM A SAMIRA SEMIRAMES



Com teus gestos suaves
em sua dança a bailar sob os bosques
de meu coração
toma-me para ti.
Lança-me neste espírito do fogo e êxtase...
Como chamas a tocar-me na pele
e o vento a acalmar meus instintos...
Oferece-me o bálsamo de sua suavidade...
Desejando-me sempre a cada momento,
Por tuas formas insinuantes,
Delicada como uma tulipa,
Tornando-se felina com garras afiadas
levando-me a loucuras...
Apodera-se de meu ser!
Faz-me teu escravo absoluto a controlar
minhas sensações
desde a saliva até pensar no som do
flamenco ao fundo desta fogueira.
tudo gira em torno de ti...
Quando danças, sinto-te feiticeira
com teu olhar refletido
no crepitar das labaredas...
Mulher de alma Cigana, mística senhora,
Revela-me entre teus longos cabelos,
os segredos do desconhecido.
Lancei-me em teu fogo de senhora absoluta
tornei-me servo...
Cigana de alma faceira.
Que Faz-me perder por vezes até mesmo
o que desejo, ou não...
Um sentimento louco, transformando meu mundo.
Tu és o meu tempo, tua és agora minha escolha,
por ti a renúncia, por ti a mudança,na dança
das areias,em forma de sereia, sereia cigana
de fama,festeira faceira...
por ti o abandono de meus conceitos...
Afinal, agora nada mais importa, sem ser
entrar-me neste feitiço,
nesta loucura deliciosa que é amá-la...


MAGO CIGANO




AGRADEÇO A PRIMA SAMIRA SEMIRAMES SEM A QUAL HOJE EU NÃO ESTARIA AQUI NESTE BLOG MARAVILHOSO !!!

1 comentários:


CIGANA RAINHA disse...
Meu querido amigo Don Pablo Ramirez, sinto-me lisonjeada com tamanha honradez. É um imenso prazer poder estar ao seu lado, ter sua amizade é um presente de Deus e um carinho de Santa Sara Kali. Agradeço com imenso carinho as palavras, cada uma delas como nota tocou meu coração profundamente, só o Luar e a primeira Luz da Aurora podem descrever minha gratidão, muito obrigada. Conte sempre comigo, enquanto nosso Senhor permitir e vc aceitar, estarei sempre ao seu lado para lhe ser útil no que for necessário, tens em mim uma prima uma amiga e uma irmã sempre. Te amo meu amigo. Que este sucesso seja apenas o início de grandes conquistas que ainda estão por vir, sua estrada de coroações e vitórias é larga e extensa é o que vejo em seu caminho. Que Santa Sara Kali e Deus nosso Senhor ilumine cada uma delas e nunca lhe falte a Paz, o Amor a Saúde e a Boa Sorte em Sua Vida. É o que te desejo do fundo de minha alma. Namastê ! Samira Semírames

2 comentários:

  1. Linda postagem, linda declaração de amor espiritual.
    Abraços mágicos.
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Olá! Te encontrei no Blog "Natureza de Lua Negra", e já estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog e seguir também!! Excelente 5ªF! Ah! Teu blog possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras p/poder postar um comentário! Porque você não tira?...
    Bjãozão no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir

Belas Imagens da Natureza

Taro Cigano

Faça uma pergunta e Jogue as Runas

Borboletas do meu jardim