quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reiki "Energia Vital Universal". terapia de forma a captar e ativar energias vitais, reconhecida pela organização mundial de saúde.

O Heikiano é o canal onde se viabiliza fluir esta energia vital canalizando-a assim para o corpo a ser tratado.
Heiki nada mais é do que captura de energia vital dispersa no Universo que flui atraves de seu instrumento (o heikiano) e adentra o corpo, promovendo equilíbrio e bem estar.

O Heiki também pode ser empregado em objetos, em tempos futuros e em medicamentos para potencializar sua ação beneficiando o paciente.

Todo corpo é imantado com protons e eletrons, cargas eletronicamente ativas e o desequilíbrio destas para mais ou menos resulta no desequilibrio energetico e por consequencia, quando se trata de corpo humano, resulta em doenças.

Um caso muito real dentre os outros que pude acompanhar foi aplicação de heiki em uma paciente que só dormia sob efeito de medicamentos muito fortes e quando chegou ao nosso consultório, ela deitou sobre a maca, começou a receber a terapia heiki, relatou sentir o calor de minhas mãos e adormeceu.

Continuei o tratamento e ao teminar a deixei descansando, quando ela acordou, nao acreditava no que havia acontecido, pois a muitos anos não tinha um sono tão profundo e reparador, ficou perplexa e muito satisfeita.

É claro que cada caso é único e as experiências relatadas são diversas, porém algo é fato, o Heiki funciona no mínimo como anti-stress, calmante e reequilibrante, visível logo durante a primeira aplicação.

As indicações são varias, desde cansaço no corpo e mal estar até uma patologia oncológica ou transtornos psiquiátricos, machucados para auxiliar a recuperação dos tecidos etc.

A distância, o heiki pode atingir um pacienta em qualquer lugar do mundo, visto que ele é canalizado e direcionado através de um profissional apto para tal desde que o paciente esteja receptivo à ele.
Normalmente se costuma marcar data e hora para a terapia.
Roupas claras, leves, tirar relógio e metais externos, nao cruzar as pernas nem braços simplemente para nao cruzar as polaridades do corpo e deitar em lugar confortável e procurar relaxar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belas Imagens da Natureza

Taro Cigano

Faça uma pergunta e Jogue as Runas

Borboletas do meu jardim