sábado, 8 de dezembro de 2012

08 de Dezembro

Para muitos hoje é dia de Oxum mas para mim hoje é dia de todas as Mães Espirituais
Mães da Vida, do Amor, da Prosperidade, da Paz e da Saúde

Neste dia especial, quero agradecer à nossa querida Mãe da Vida, representada por Yemanjá Senhora e Rainha do Mar. Odoyá minha mãe querida♥♥`
À Senhora dos Navegantes que nossos agradecimentos por interceder ao Pai sua ajuda em nossa missão, junto às turbulências não estamos sozinhos, pois Nosso Senhor por seu intermédio nos envia anjos marinheiros para nos ajudar no leme da vida, nos inspirar qual rota tomar, nos inspira os caminhos menos turbulentos e nos conduz à águas tranquilas.
Nosso Deus caminhou sobre as água e assim nós também faremos pois somos filhos do Pai!
Confiantes em teu amor prosseguimos na fé, na esperança e na certeza de atracar em terra firme.
Salve nossa Mãe Oxum, Nossa Senhora da Conceição, obrigada pelas riquezas da alma, do espírito e da matéria, que nunca nos falta o alimento, a água e a luz do ouro em nossas vidas, não para a soberba e sim para o sustento, o suficiente para cumprir nossa missão, fazer a caridade e exaltar o amor do Pai. Amém!
Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós os pecadores agora e na hora de nossa morte, amém!
Salve Rainha mãe de misericórdia, vida doçura e esperança nossa Salve!
À vós brandamos degredados filhos de eva, à vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas eia pois advogada nossa, esses olhos misericordiosos nos volvei e depois desse desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre virgem Maria, rogai por nós Santa Mãe de Deus  para que sejamos dignos das promessas de Cristo, amém !
Obrigada minha mãe pelo amor, carinho, compreensão e por advogar em nossa causa junto com nosso Senhor Jesus Cristo, à vós elevamos protestos de louvor e agradecimentos, desde agora e sempre. Amém!
Salve todo povo do mar, da terra e do ar. Salve todos anjos e guardiães designados à nos ajudar em nossa missão, que Deus lhes dêem mais luz e força contra as forças do mal e que no final, assim como está escrito, o amor vença o ódio, a paz vença a guerra, a fartura e bonança vença a pobreza e a miséria, segundo a vontade do Pai. Amém!



Cigana Rainha e Dona dos Garimpos
Rosângela Matos
12h 25min
08.12.2012

Belas Imagens da Natureza

Taro Cigano

Faça uma pergunta e Jogue as Runas

Borboletas do meu jardim